Contactos

Está com uma ideia de treino em comunicação de crises?

Excelente! Diga qual é a melhor data e hora e afinamos todos os detalhes.

Estou ansiosa por trabalhar consigo!

O que dizem do meu trabalho?

“Todas as formações que fiz com a Elsa valeram 100% o investimento! Todos os líderes, porta-vozes, políticos, assessores de comunicação, formadores ou profissionais de qualquer outra área que tenham que comunicar com eficácia, sobretudo em situações de risco ou de crise, deveriam receber formação com a Elsa.

Mário Silva, Presidente APCOI

“Elsa Lemos é uma profissional de primeira água, marcada pela combinação de uma visão integradora dos ecossistemas comunicacionais e organizacionais com uma sensibilidade e elevada empatia. Formadora presente, eloquente e, sobretudo, focada na verdadeira compreensão e aplicação daquilo que transmite. Especialista e humanista. Alguém a quem pedir conselho, visão clara, inspiração”.

Ricardo Leal Lemos, Consultor de Comunicação

“A Elsa é uma profissional de excelência, com uma grande capacidade para transmitir conhecimentos e uma mais-valia para qualquer organização, pública ou privada, que pretenda ver melhoradas as suas skills em comunicação de crise”.

Hélder Barros , ex-Relações Públicas GNR

“A Elsa Lemos é uma especialista única em Portugal, na área da Comunicação de Crises. Desenvolve o seu trabalho com uma paixão e uma entrega admiráveis e é uma inspiração acompanhá-la. Seja através da consultoria ou da formação, sei que a sua prioridade é, e será sempre, entregar valor às pessoas e às organizações”.

Carla Costa, Especialista em Marca Pessoal

Crio uma cultura de comunicação de crises.

ELSA LEMOS

Sou a Elsa Lemos. Gosto de extremos. De deixar fluir a minha criatividade e de ter tudo organizado. Do caos e da ordem. Da guerra e da paz. No meu trabalho juntei o melhor dos dois mundos: a comunicação e as crises.
A comunicação mais temida é a minha paixão. É o meu desafio diário. Amo preparar os outros para o pior que pode acontecer. Preparar a sua comunicação a todos os níveis porque tudo é comunicação: o que é dito e o que não o é.